(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Verolayne Correia planeja primeira apresentação no teatro ao fim da pandemia


24/05/2021 12:07

Percorrendo a cada dia seu grande sonho de infância, Verolayne Correia, vem mostrando disponibilidade em guiar seu rumo para além das telas do celular. Seu desejo é o de transformar o que faz na internet em uma peça para percorrer Brasil adentro.

Por conta da pandemia, esse novo sonho já projetado teve que ser adiado, mas a humorista já deixa seus fãs cientes que assim que tudo estiver mais seguro, irá iniciar o projeto, esperando viralizar com ele.

Conseguindo realizar seu sonho de se tornar humorista e reconhecida, a artista deixa em espera seu novo sonho de levar Verolayne e Willams Correia para o teatro, onde vão poder estar cara a cara com o público, podendo ver suas reações que ela supõe ser incrível e inimaginável.

É preciso ter paciência

Verolayne não vê a hora para que seu projeto ocorra, mas sabe que é preciso paciência para levar o humor ao teatro em total segurança. Ela vem trabalhando com força para deixar a peça pronta para quando tudo estiver seguro. Enquanto não pode estar de forma presencial, a humorista convida o público a assistir seus vídeos no Instagram.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)