(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Karyn Garcia e a retomada de sua carreira internacional


18/05/2021 09:46

Após o lançamento do seu mais novo EP "Assim que começou", Karyn Garcia já tem novos planos para sua carreira. A cantora e compositora que teve uma rápida e intensa passagem recente pelo Gospel, voltou ao estilo de música que sempre fez parte de sua trajetória musical, a mistura imponente entre pop, folk e country.

No entanto, a cantora não para! E possui planos ainda mais ousados para um futuro próximo: retomar a sua carreira internacional.

Karyn sempre flertou com músicas em outros idiomas, como inglês e espanhol, e seus sucessos ganharam não apenas o público brasileiro, como também europeu. Chegando até mesmo a ter uma canção com a sua voz na abertura da versão portuguesa da novela "Mulheres Apaixonadas", onde cantava a música: "My image In The mirror".

Hoje, Karyn Garcia está de volta ao pop! E as músicas internacionais. A cantora e compositora está em estúdio produzindo um novo EP, totalmente em inglês: "Me sinto mais pronta do que nunca, para compartilhar minha música com o mundo! E eu espero que minha música coloque muitos sorrisos nos rostos das pessoas e toque muitos corações por aí! "

O lançamento deste novo álbum está previsto para o meio do ano de 2021 e tem tudo para ser mais um grande sucesso na carreira da cantora!

Saiba mais sobre Karyn Garcia:
@karyngarcia
https://karyngarcia.com/

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)