(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

A importância de advogado de trânsito para garantir os direitos dos cidadãos


18/05/2021 09:46

De acordo com pesquisa realizada pela Agência Brasil, divulgada em março de 2021, no país há cerca de 74 milhões de portadores da CNH. A análise foi baseada nos dados oficiais do Departamento Nacional de Trânsito, indicando que a população cada vez mais está escarando o trânsito na condução de um veículo.

Quando vamos tirar a habilitação, é necessário passar por avaliações práticas e teóricas, onde as leis e normas de trânsito são apresentadas, para que os futuros motoristas sejam responsáveis e zelem não só pela própria vida, como também pela dos pedestres, ciclistas, motociclistas e outros condutores de automóveis.

Claro, em um âmbito tão grande e cheio de deveres que precisam ser cumpridos à risca, pode ser que, ocasionalmente, você seja vítima de alguma injustiça, por isso é necessário conhecer advogados especializados, para se resguardar caso enfrente algum problema referente a isso.

Dr. Guilherme Jacobi é referência em advocacia de trânsito em Santa Catarina

A área do Direito é muito ampla e abrange diversos nichos, onde as especializações são necessárias para que cada profissional saiba como agir de forma correta e justa em relação aos clientes. Dr. Guilherme Jacobi mora em Santa Catarina e garante que todas as leias do Código de Trânsito Brasileiro estejam em conformidade com as infrações defendidas.

Com mais de quatro anos de atuação, é membro da comissão de trânsito da OAB do estado, atuando para que todas as pessoas tenham os mesmos direitos e responsabilidades frente às leis de trânsito de Santa Catarina. É formado pela Faculdade Guilherme Guimbala, em Joinville, e o trabalho no setor administrativo da Polícia Militar por dois anos, e a experiência como funcionário do DETRAN, o ajudaram a trilhar esse caminho de sucesso.

Cada cliente precisa de um atendimento personalizado, e Dr. Guilherme Jacobi sabe como fazer isso. Então, se você mora em Santa Catarina e quer se resguardar a respeito das leis de trânsito, Dr. Guilherme Jacobi é, sem dúvidas, o advogado ideal para te ajudar!

advocaciajacobi.com.br

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)