(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Amarração e limpeza: espiritualista Natália Sagrada fala sobre rituais mais pedidos no Templo 12 Raios


17/05/2021 23:16

Trabalhos relacionados a vida amorosa são a grande maioria, segundo a clarividente, que atende há 21 anos clientes de dentro e fora do Brasil

Quem nunca desejou reconquistar um amor ou se livrar de energias negativas em algum momento da vida? Pois esses são os principais pedidos que a espiritualista e médium clarividente Natália Sagrada recebe de seus clientes no Templo 12 Raios, seja em consultas presenciais ou virtuais.

Segundo ela, os trabalhos de amarração, abrimento de caminho e a limpeza energética são os mais realizados. "O que as pessoas mais gostam mesmo e me procuram para fazer é o lado amoroso, saber como está o lado amoroso, se pode fazer alguma coisa para dar uma ajuda. Quando a pessoa está afastada, me procuram para fazer união de casal, para fazer o firmamento", relatou.

A terapeuta holística destaca que existem vários tipos de rituais para alcançar os resultados desejados, mas é imprescindível passar pela consulta esotérica inicial. "É nela que eu vou conseguir fazer uma análise da energia do casal e assim ver o melhor trabalho", pontuou.

Entre os rituais trabalhados por Natália estão o de afastamento de influências negativas, que tem a função de afastar e cortar qualquer influência negativa vinda de fora. "O foco é deixar com que a pessoa não seja influenciada, conseguindo ter a sua própria vida".

A harmonização de relacionamentos, que tem o objetivo de harmonizar a energia do casal e desenvolver um relacionamento baseado exclusivamente no amor, é outro trabalho feito com frequência pela espiritualista. "O casal se liberta do controle, da dependência e da possessividade".

A blindagem energética de uma pessoal ou de um casal e o trabalho de limpeza também são muito desenvolvidos no templo. "Esse ritual tem a função de fazer a remoção das energias nocivas, podendo ser focada em uma área específica ou não", acrescentou.

Amarração

Amarração amorosa, por sua vez, é um trabalho espiritual que invoca as entidades de luz para ajudar um casal que, por algum motivo, teve seu relacionamento amoroso interrompido ou ameaçado. "Este tipo de trabalho alinha a vida espiritual do casal de tal forma que o desejo de união carnal torna-se inevitável. Um dos principais efeitos de uma amarração amorosa é a de fazer com que a pessoa tenha sonhos com quem encomendou o trabalho. Estes sonhos tendem a se tornar cada vez mais intensos ao ponto de despertar desejos sexuais rapidamente", detalhou a clarividente.

Carreira

Natália Sagrada é fundadora do Templo 12 Raios, localizado em São Paulo, onde atende presencialmente e virtualmente. A espiritualista, que atua há 21 anos, trabalha com várias linhas exotéricas de dentro e fora do Brasil e com alguns elementos da Umbanda.

"Faço meus atendimentos a partir de muitas linhas diferentes e de várias religiões para dar um resultado melhor para os meus clientes", pontuou a médium, que atende pessoas do mundo inteiro, inclusive artistas e políticos brasileiros.

Mais detalhes sobre o seu trabalho e outros rituais disponíveis podem ser conferidos também no Instagram.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)