(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Flores: um curinga que vai da decoração a homenagem póstuma


17/05/2021 19:33

Admiradas há décadas no Brasil e também fora do país, as flores encantam, perfumam e movimentam milhões em um mercado grandioso e importante para a economia de qualquer país.

Embora ao pensarmos em plantas, na maioria das vezes a imagem que nos vem à cabeça é o de plantas em casa, aquelas que embelezam e servem como decoração, podemos afirmar que as plantas e suas utilidades vão bem além.

Uma das formas tradicionais de se encomendar o envio de flores é para a destinação de criação de coroa de flores. De acordo com William Hashimoto, da Coroas de Flores SP, as coroas para velório surgem como uma possibilidade de efetivar uma última homenagem. "Temos clientes de outros países que pedem uma coroa de flor, algo que acalma o coração dessas pessoas que muitas vezes estão impossibilitadas de comparecerem ao velório devido a distância", explica William.

Embora o Brasil tenha centenas de modelos de flores, podemos dizer que algumas se destacam, seja para a composição de coroas para velório ou para decorações e presentes. Veja a lista dessas flores top 10 abaixo:

  1. Orquídeas

2 Amor-perfeito

  1. Azaleia
  2. Antúrio
  3. Boca-de-leão
  4. Botão-de-ouro
  5. Begônia
  6. Calêndula
  7. Camélia
  8. Copo-de-leite

https://www.coroasdefloressp.com.br

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)