(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Sacerdote Maykon de Xangô confere ano da espiritualidade e aproximação á Deus em 2021


12/05/2021 16:45

O terapeuta holístico Sacerdote Maykon de Xangô explicou recentemente que o ano de 2021 tem sido o ano da espiritualidade e da aproximação com o arquiteto do universo Deus, e que os três pré-requisitos pessoais principais e individuais para superação da crise pandêmica serão possíveis somente através da resiliência, da empatia e da reforma íntima.

A respeito da resiliência, seu motivo se deve ao momento difícil em que estamos passando, e a nossa principal capacidade de se voltar, de ter flexibilidade e de seguir em frente, o que é algo muito urgente neste momento.

A respeito da empatia, o sacerdote resalta a importância de se colocar no lugar do outro, entender que existem outras pessoas além de você sofrendo e que precisam de nossa ajuda. Por último, é ganho destaque á reforma Íntima, que se refere à existência de uma impotência interna em cada um de nós, seja ela em relação ao vírus, á política global ou ao mundo exterior em suas formas mais amplas.

O sacerdote Maykon de Xangô também dá luz ao fato de que a maioria dos indivíduos não possui um poder de ação que possa se equivaler á sua potência desejada em relação á enorme quantidade de acontecimentos que ocorrem em fator externo aos nossos alcances. De acordo com o mesmo, a atitude de maior importância que pode ser tomada pelo ser humano é a de saber identificar essa questão, o que somando ao seu entendimento e a sua forma de lidar com tais situações resultam na provocação de um processo de reformulação interna. Uma atitude fundamental para se relacionar com o que estamos vivendo.

Acompanhe o Sacerdote Maykon de Xangô no Instagram

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)