(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Produtor musical Leonardo Marinho cria novo selo musical e se destaca no brega funk e nos remixes


30/04/2021 15:34

Criada em 2018 pelo produtor e empresário Leonardo Marinho, a Public Music é uma gravadora, produtora fonográfica e editora, especializada na gestão de carreira artística, produção musical, produção artística, distribuição digital e agenda de shows e eventos.

Leonardo Marinho, conhecido nacionalmente pelo seu projeto Saymon Macnamara, já realizou grandes trabalhos também em rádios, tvs e mídias sociais, sendo a música "Vida" da Banda Mente Sã seu maior sucesso, quando em 2011 chegou ao top 10 das mais executadas do país, ganhando um videoclipe com diversas personalidades globais.

Shows e eventos

Paralelamente à carreira de produtor musical, seu forte sempre foi a produção de grandes shows e eventos, tendo realizado diversos eventos no Brasil inteiro, se destacando como produtor executivo do maior festival alternativo do País e de São Paulo, o "Encontro das Tribos".

No ramo de eventos, sempre se destacou por trabalhar a frente de grandes produções de festivais em todo o Brasil, com artistas internacionais como Soja, Steel Pulse, Groundation, Julian Marley, Alpha Blondy, Dezarie, Israel Vibrations, The Congos, Kymani Marley, The Gladiators entre outros, e artistas nacionais como Natiruts, O Rappa, Maneva, Tribo da Periferia, Planta e Raiz, Ponto de Equilíbrio, Racionais Mcs, Mato Seco entre outros.

Gerenciamento de carreira

Atualmente, Leonardo Marinho está à frente do seu selo musical próprio intitulado "Public Music Entretenimento" que atua no gerenciamento e prestação de serviços de gestão de carreira para diversas marcas e artistas do segmento musical, expandindo assim seus trabalhos para diversos gêneros musicais. Em 2020 com a parada dos eventos, o foco foi os trabalhos digitais na internet por meio de videoclipes e distribuição digital e festivais em formato de lives e shows ao vivo com transmissão na internet e redes sociais.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)