(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Clipe de digital influencer e cantor internacional Antonio Suleiman gravado no Brasil viralizou nas redes antes mesmo de ser lançado


20/04/2021 19:17

Vídeo postado pelo árabe em seu TikTok com um trecho da canção recebeu milhões de visualizações

Sucesso em muitos países árabes, o hit "Gam Gam", do ator, digital influencer e cantor internacional Antonio Suleiman, gravado em uma praia brasileira, viralizou no TikTiok antes mesmo de ser lançado. Isso porque o jovem árabe postou um vídeo curto cantando um trecho da música, o que já foi suficiente para atrair a atenção dos seguidores e a publicação receber milhões de visualizações.

Na postagem, Suleiman está em um barco, com uma bela paisagem ao fundo e cercado de mulheres, dando uma dica do que o videoclipe mostraria futuramente.

A produção visual completa se dá em uma praia carioca. O clipe apresenta uma lancha com cinco garotas a bordo encontrando o cantor perdido no meio do mar. Elas o resgatam e dentro da embarcação todos dançam e bebem em um clima de paquera.

O final é bastante surpreendente, já que o árabe aparece deitado na areia após acordar e se dar conta de que tudo não passou de um sonho. "O hit é um grande sucesso e a gente já esperava isso pela repercussão daquele pequeno trecho que eu postei antes do lançamento", reforçou o cantor.

Sucesso nas redes

Com redes sociais repletas de belas modelos e de pontos turísticos do mundo todo, inclusive do Brasil, Suleiman se tornou famoso no Instagram, onde soma mais de 120 mil seguidores, e no TikTok, onde grande parte dos seus vídeos somam quase 1 milhão de visualizações.

O árabe posta detalhes sobre seu estilo de vida luxuoso e sobre as mulheres bonitas com quem tem amizade. "Depois de muitos anos de trabalho e dedicação, posso dizer que minha vida hoje é um sonho para muita gente por aí", finalizou.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)