(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Seque Mais: novo suplemento alimentar revolucionário reduz a gordura corporal de forma natural


05/04/2021 14:45

Seque Mais (Reprodução)
Seque Mais (Reprodução)

Na atualidade, um dos maiores desafios no que diz respeito à saúde pública é a obesidade, que é fator de risco para o desencadeamento e agravamento de diversas doenças como o diabetes, doenças cardiovasculares e a apneia do sono, entre tantos outros. Segundo dados do Ministério da Saúde, mais da metade da população adulta, 58%, tem algum grau de sobrepeso e pelo menos 26% da população é formada de obesos.

Pensando em uma maneira de proporcionar à população uma ferramenta realmente eficaz no combate à obesidade, os empresários Lucas Malta e Fábio Greco investiram em pesquisa e estudos científicos e biomédicos para trazer ao mercado um produto que fosse eficaz no que se propõe: reduzir consideravelmente a gordura corporal, de forma natural, surgindo assim o Seque+.

O empresário Lucas Malta, um dos fundadores da Seque Mais. (Reprodução)
O empresário Lucas Malta, um dos fundadores da Seque Mais. (Reprodução)

Com um composição rica em Vitaminas A, C e D, Quitosana, Psylium, Espirulina e Cromo, o Seque + é um produto diferenciado que, não apenas ajuda na moderação do apetite e na redução da gordura corporal, como também ajuda a prevenir a flacidez e age na redução de medidas, reduzindo até 81% da gordura profunda e promovendo perda de até 5kg por mês, em média, sem efeitos colaterais.

Emagrecimento x Perda de Peso

Lucas Malta explica que, para avaliar a eficácia do Seque Mais em relação a outros suplementos alimentares, é preciso entender a diferença entre os conceitos de emagrecimento e perda de peso. "É possível perder peso com déficit calórico ou reduzindo a ingestão de alimentos, mas nao necessariamente você estará perdendo somente gordura, mas também consideráveis quantidades de massa magra e de líquidos que estavam retidos. O grande diferencial deste suplemento alimentar é a atuação direta na gordura, indo além dos demais produtos de sua categoria, que promovem a perda de peso por promover saciedade no paciente, fazendo com que o mesmo perca peso no geral e não com foco na perda de tecido adiposo e gordura concentrada ou profunda."

Benefícios

Entre os benefícios do Seque + estão: Redução do inchaço devido ao seu efeito diurético e também a propriedades desintoxicantes. A espirulina, que faz parte da formulação do produto, atua diretamente neste quesito. Além disso, promove sensação de saciedade e reduz o apetite, devido ao elevado nível de aminoácidos plasmáticos. Além disso promove a queima de gordura, associado ao efeito termogênico promovido pela formulação, que eleva a sua queima natural de gordura ao acelerar o metabolismo e aumentar sua disposição para o dia a dia.

Além disso, é um produto 100% natural, seguro, com registro na ANVISA e que promove o emagrecimento sem efeitos colaterais.

Sucesso

O produto, embora seja novo no mercado, já é um sucesso de vendas, tendo alcançado clientes em praticamente todos os cantos do Brasil. Agora, o responsável por trazer o produto para o mercado, visa horizontes ainda maiores. "Queremos ajudar cada vez mais pessoas em todo o país a emagrecer com saúde e assim nos tornarmos o principal produto de emagrecimento do Brasil, e alcançar o Top of Mind", revelam os criadores da marca.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)