(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Juliana Lima passa férias em hotel de luxo com diárias de 10 mil dólares


12/03/2021 15:57

Juliana Lima nas Maldivas (Reprodução)
Juliana Lima nas Maldivas (Reprodução)

Destino favorito de diversas celebridades brasileiras e influenciadores digitais, as Ilhas Maldivas, localizadas no meio do Oceano Índico, no sudoeste da Índia e do Sri Lanka, são um dos destinos turísticos mais badalados do mundo, graças às suas aguas cristalinas, areia fofa e uma vista totalmente instagramável.

Quem recentemente esteve neste paraíso na terra foi a modelo e influencer Juliana Lima, que tirou uns dias de férias no arquipélago asiático e compartilhou alguns detalhes nas redes sociais do hotel e spa de luxo onde esteve hospedada, na ilha Olhahali. O hotel LUX North Male Atoll Resort & Villas, um dos mais luxuosos daquele país.

Bronze em dia e férias dos sonhos

Além do excelente clima tropical das Maldivas, ótimo para colocar o bronze em dia, o hotel em que Juliana Lima se hospedou possui diferentes tipos de acomodação, entre chalés individuais, bangalôs e vilas privativas. O local possuo quartos de frente para o mar e alguns sobre a água, com um serviço de spa de primeira linha com uma bela vista para o Oceano Índico.

A modelo revelou que há muito tempo sonhava em passar tempo nas Maldivas. "É um lugar que gosto muito e que, infelizmente devido à minha agenda de compromissos profissionais nao estava conseguindo desfrutar. Foi revigorante para mim em todos os sentidos."

Luxo e exclusividade

No entanto, para aqueles que queiram, assim como Juliana Lima, aproveitar um pouco desse paraíso, devem preparar o bolso: o preço das diárias neste hotel é de 10 mil dólares. Nesse valor, não estão incluídas as taxas de reserva e outras tarifas.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)