(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

BBI of Chicago anuncia o primeiro MBA em Gestão da Saúde 4.0 no Brasil com certificação no Brasil e nos EUA


26/02/2021 08:33

 

Em coletiva com profissionais do Brasil e dos EUA, Rodrigo Lang anuncia duas novidades: a entrada de Maikon Madeira, vice-presidente da ANMR, para liderar os Programas de Formação em Gestão da Saúde e o lançamento do MBA Executivo em Gestão da Saúde 4.0

 Três anos depois do início das operações no Brasil, o BBI of Chicago promete novamente revolucionar o setor de educação no país. Rodrigo Lang, sócio-fundador da empresa, esteve em conferência nessa última sexta-feira com investidores e com a imprensa do Brasil e dos EUA. Na oportunidade, foram divulgados os resultados de 2020 e as novidades para o ciclo 2021 e 2022.

Entre as novidades, está entrada para o time de Maikon Madeira, empresário, cirurgião e vice-presidente da ANMR, com a finalidade de liderar os programas de formação em Gestão da Saúde do Grupo.

"O primeiro fruto de nossa parceria é o lançamento do MBA Executivo em Gestão da Saúde 4.0 em parceria com o Centro Universitário Celso Lisboa. Um programa inteiramente voltado ao profissional de saúde que queira se preparar para o mundo 4.0. Não existe nenhum programa deste nível no Brasil e posso garantir seguramente que montamos um dos três principais programas do mundo" afirmou Maikon.

O programa conta com a participação de médicos-empresários de sucesso no Brasil, EUA e Canadá, tais como Guido May fundador  da GnTech startup de testes genético eleita uma das mais promissoras healthtechs.

"Como médico, eu tinha uma verdadeira agonia de não encontrarmos um produto como esse no Brasil. Essa aliança entre profissionais de três países é algo inédito e irá mudar para sempre a gestão de saúde no Brasil" afirmou Gustavo Teixeira, médico, sócio-fundador do BBI of Chicago e responsável pelas operações nos EUA do grupo.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)