(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Tatuador de famosos e criador do maior canal de tatuagem do Brasil, Raphael M Salles oferece cursos de tatuagem e investimento financeiro


20/02/2021 09:04

Tatuador há 9 anos, Raphael M Salles já passou por diversos países tatuando pessoas do mundo inteiro, e é conhecido entre famosos da televisão, futebol e internet. Nomes como Lucas Lira, Damiani, Coelho, os irmãos Felipe Neto e Lucas Neto e Celbit.

Hoje possui o Canal Salles, o maior canal de tatuagem do Youtube, com 1,4 milhões de inscritos e mais de 100 milhões de visualizações, além de abrir cursos de tatuagem que vão desde as tatuagens mínimas ao curso mais completo que abrange todo o conteúdo do estudo básico ao avançado, e neste já possui mais de 1.500 alunos.

Salles também passou a estudar sobre investimentos, entrou na bolsa de valores, bitcoin e, sabendo os princípios básicos à respeito do assunto, está organizando grupos de estudos para compartilhar mais este conteúdo.

Caso queira saber mais sobre o maior curso online de tatuagem do Brasil, acesse www.cursodetattoo.com.br, lá você se informa sobre a quantidade de aulas, materiais utilizados, evoluções dos alunos que passaram por lá, além de conhecer um pouco mais sobre um dos tatuadores mais famosos do Brasil.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)