Publicidade

Estado de Minas

Nova loja conceito de Goiânia inova com consultoria personalizada da digital influencer Cecília Castro


16/02/2021 16:04

Tendência no mercado, espaços promovem aproximação entre os clientes e a marca; nova loja da Núria Semijoias oferecerá experiências inéditas de compra para clientes e revendedoras

A criação de lojas conceito tem sido a aposta de grandes redes brasileiras que desejam estreitar seu relacionamento com clientes e revendedores. De acordo com o Sebrae, esses espaços proporcionam ambiente de aproximação, além de configurar uma tendência do mercado contemporâneo. 

Muitas marcas têm optado pelas lojas conceito, onde se valorizam recursos visuais e se exploram aspectos emocionais e sensoriais, como é o caso da Núria Semijoias, que está construindo um espaço exclusivo para oferecer uma nova experiência de compra para suas revendedoras.

De acordo com a digital influencer Cecília Castro, que é responsável por cuidar dos setores Comercial e de Marketing da marca Núria Semijoias, a proposta da loja conceito é oferecer todo o suporte que suas clientes precisam para aumentar as vendas.

"Nós estamos iniciando essa nova etapa da marca com a construção de uma sede própria, que é essa loja conceito em um dos melhores bairros de Goiânia. Nossas clientes vão ter dois tipos de experiência ao chegar lá. A primeira delas será ao conhecer o espaço e a segunda vai ser todo o suporte e respaldo que terão como revendedoras da marca", destacou.

Cecília, que também é a modelo oficial da marca, afirma que todas as revendedoras já recebem uma assessoria gratuita, mas que agora a mesma será ampliada nesse novo espaço exclusivo. "Ela vai encontrar um espaço instagrammer para fazer fotos com a mercadoria dela. Nós vamos ensinar como fotografar, como postar, tudo de maneira muito personalizada. Já as clientes de varejo poderão levar um look, como um vestido de festa, para experimentar os acessórios que combinam com a peça. Vamos oferecer essa consultoria também", pontuou.

A digital influencer destaca ainda que todas as mulheres que revendem as peças da Núria Semijoias também terão um encontro com ela, de maneira exclusiva, para que falem sobre os desafios, as dificuldades e também para compartilharem o sucesso com as vendas. "Eu quero ouvir essas clientes, ouvir o que elas tem a dizer e saber onde estamos indo bem e onde podemos melhorar".

Núria Semijoias

A marca  Núria Semijoias foi criada há 15 anos pela design de joias Núria Oliveira, que é mãe do empresário Túlio de Castro Neto, com quem Cecília é casada.

Em 2008 a marca ganhou sua primeira loja de varejo e, em 2011, partiu para as vendas pela Internet, com a ajuda das redes sociais. O trabalho online começou ainda no Orkut, passado pelo Facebook, até chegar o Instagram, onde hoje reúne mais de 503 mil seguidores (@nuriasemijoiasoficial).

Exportação

Em 2015, a partir de uma ideia do marido, a Núria Semijoias ganhou uma loja em Miami. "Nós abrimos essa unidade já com um prazo para fechamento também. Nós queríamos sentir como era o mercado americano, entender o que o brasileiro vive fora sentia falta e o que os americanos realmente gostam. Foi uma experiência incrível", pontuou.

E foi a partir dela que a marca partiu para a exportação, estando presente hoje em todos os estados americano, além do Canadá, Bélgica, Portugal, Inglaterra, Reino Unido, Angola e Moçambique.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade