(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Brasileiro especialista em Inteligência Social, Gustavo Gambit encontra o Lobo de Wall Street no Rio de Janeiro


10/02/2021 07:05

Um dos maiores nomes em mentorias e projeção de carreiras da atualidade, Jordan Belfort, participou de um bate-papo com o brasileiro e falou sobre trabalho, economia e desafios da pandemia; material está disponível no Youtube.

Gustavo (esq.) e Jordan (dir.)
Gustavo (esq.) e Jordan (dir.)

Enquanto muitas pessoas aproveitaram o recesso de fim de ano para descansar, o especialista e mentor em inteligência social  Gustavo Gambit usou esse tempo para trabalhar e elaborar novos projetos. Gustavo passou dois dias ao lado de um dos maiores empresários e palestrantes do mundo, Jordan Ross Belfort, o verdadeiro Lobo de Wall Street, recebendo mentorias e traçando planos para o futuro. O bate-papo entre os dois já está disponível no canal do Youtube de Gustavo Gambit.

"Estar com meus mentores é sempre algo muito positivo. Jordan é um cara extremamente experiente, que já fazia negócios antes mesmo que eu lesse e escrevesse sobre Inteligência Social. Ele conquistou muitas coisas incríveis nos últimos anos, e não só escreveu grandes livros, como inspirou o filme de Martin Scorsese, que recebeu cinco indicações ao Oscar e premiou Leonardo diCaprio com um Globo de Ouro", comentou.

Segundo Gustavo Gambit, que é um dos nomes referência em Inteligência Social no Brasil, durante o encontro, Jordan Belfort prestou mentoria sobre investimentos e o mercado financeiro, além de falar sobre estratégias para seu novo posicionamento no mercado digital. Os dois também falaram de possíveis parcerias no Brasil, dentre elas, a realização de um evento sobre Inteligência Social estrelado por ambos.

"Ele é conhecido mundialmente, mas o que muita gente não sabe é o quanto ele se modificou após tudo que passou. Sinto que ele se transformou, pois sempre que estamos juntos, ele procura me orientar pedindo o máximo de cuidado para que eu nunca faça algo de errado, nada que eu me arrependa ou que me comprometa ao longo da vida. Ele sempre fala de ética, das leis, e de como tudo que estou fazendo é grandioso e correto. Temos planos para o Brasil, vou trabalhar duro para fazer acontecer", adiantou Gustavo.

Em um bate-papo com perguntas e respostas, Jordan Belfort fala sobre economia e o empreendedorismo ligado ao cenário da pandemia em 2021. Ele fala também sobre habilidades e caminhos que as pessoas precisam buscar para enriquecer neste ano, e brinca sobre sua paixão pelas mulheres. O conteúdo dessa conversa está disponível no canal de Gustavo: youtube.com/gustavogambit.

 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)