(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Digital influencer Mél Mattos se prepara para retomar canal no YouTube


09/02/2021 15:57

Em seu vídeos, a carioca pretende falar sobre a sua carreira como dançarina de strip clubs, sobre viagens e maquiagem artística

A produção de novos vídeos para o seu canal no YouTube é um dos projetos da digital influencer Mél Mattos para 2020. Nos próximos  meses seus seguidores poderão acompanhar conteúdos que tratarão sobre sua carreira como dançarina em strip clubs internacionais, dicas para ingressar nesse mercado, além de produções relacionadas a maquiagem artística e viagens.

Com 15 mil inscritos até o momento, o canal não é atualizado há quatro anos, desde que a carioca perdeu sua mãe no dia de seu aniversário. "O canal estava indo super bem, eu produzia novos vídeos toda semana, mas quando minha mãe faleceu eu fiquei muito abalada e não consegui seguir com esse projeto, que agora vou retomar", explicou.

Entre os conteúdos que Mél apresentava estavam vídeos sobre maquiagem artística, técnica que ela domina, e também sobre as viagens que já fez pelo mundo. Nessa nova fase, a digital influencer quer manter esses assuntos, mas também tratar sobre o trabalho de dançarina em casas noturnas dos Estados Unidos e da Europa.

"No final do ano eu tornei público essa minha atividade, que até então ninguém sabia. Dançar rende muito dinheiro, é um mercado muito bom financeiramente e por isso quero ajudar outras mulheres para que elas também tenham essa oportunidade", pontou a carioca, que pretende dar dicas de como tirar o visto para viver fora do país, explicar como é o trabalho das dançarinas na prática e também os cuidados que as brasileiras devem tomar para não cair em golpes.

Aposentadoria

A retomada do canal do YouTube vai ao encontro de uma nova fase na vida de Mél Mattos. A digital influencer se aposentará das casas noturnas no final do ano e retornará para o Brasil. Seu desejo é usufruir de tudo que conquistou ao longo de sua trajetória, orientar outras mulheres que pensam em dançar fora do país e também se dedicar ainda mais a carreira de digital influencer.

O retorno da carioca já tem até data, dia 20 dezembro, quando ela afirma que irá, literalmente, deixar a dança para trás. "Não quero mais dançar. Esse é meu último ano no club onde eu trabalho. Em dezembro volto para o Brasil e vou mudar minha vida radicalmente", pontuou.

O grande foco de Mél, depois de 15 anos trabalhando na noite,  será finalmente usufruir dos bens que ela conquistou durante esse período. "Quero aproveitar meu apartamento no Rio de Janeiro, meus móveis, porque hoje fico em casa só para dormir. Quero usar minhas bolsas de grife que eu me presenteio em datas especiais e que acabo nem conseguindo sair com elas, porque trabalho a maior parte do tempo".

Essa nova vida que a dançarina se para levar também será retratada em seus vídeos no YouTube.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)