(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Mercado de delivery de flores cresce em meio à crise


14/01/2021 21:19 - atualizado 04/02/2021 11:19





A entrega ou delivery de flores é sem dúvida alguma um dos poucos setores que conseguiram se reinventar em meio a crise gerada pela Covid-19. Tanto é que em alguns casos e, claro, auxiliados pela internet, determinadas floriculturas conseguiram até aumentar o seu faturamento no país.





Hoje, o cliente que necessitar de flores para presentes, flores para decoração e até mesmo coroa de flores para a realização de homenagem póstuma, consegue encontrar diferentes empresas na web. Sendo que grande parte delas pode entregar esses produtos rapidamente, no mesmo dia do pedido.





Segundo William Hashimoto, da Coroas 24 Horas São Paulo, neste momento onde as pessoas buscam ficar mais em casa, ter serviços assim ajuda e muito. "Temos clientes de todas as idades, mas sem dúvida é grande o percentual de idosos que compram conosco justamente porque estão evitando sair neste momento de pandemia", relata Hashimoto.





Responsável por 200 mil empregos em toda a sua cadeia produtiva, de acordo com dados do Ibraflor, este setor movimentou R$ 8,7 bilhões em 2019, com um consumo per capita de R$ 42,00.





Embora os dados de 2020 ainda não tenham sido divulgados com exatidão, o que se sabe é que eles foram bons, principalmente se levarmos em consideração os problemas que tivemos na economia no ano passado.





https://www.coroas24horassaopaulo.com.br

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)