(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Novo fenômeno publicitário mostra como construir autoridade no Marketing Digital


11/11/2020 19:33 - atualizado 04/02/2021 11:29

O fenômeno publicitário, Marcos Klein, vem fazendo sucesso no mundo do Marketing Digital, como o "Guru do Impulsionamento". O personagem criado por ele tem uma missão: ajudar pessoas e empresas a alcançarem seus objetivos no ambiente online.





Divulgação
Divulgação




Os estudos de Marketing Digital já são realidade no Brasil há, pelo menos, 5 anos. Neste período, diversos nomes escreveram trajetórias vitoriosas com cases de sucesso. Um deles é o CEO da Agência Primetime Projetos Empreendedores, o publicitário Marcos Klein. Com o cenário em crescente ebulição, ele criou um personagem como parte de uma estratégia própria: "O mercado digital é bastante influenciado pela construção de uma audiência e também pela oferta de produtos de qualidade", detalha. Dessa maneira, ele consegue posicionar seus produtos com qualidade e inovação.





Além disso, compreendendo o momento atual, Marcos avalia que muitos empreendedores brasileiros estão buscando o crescimento na web, "seja criando sites ou desenvolvendo autoridade em determinado assunto, as pessoas estão correndo atrás", afirma.





Com vasta experiência em gestão, o publicitário decidiu dividir seu conhecimento e se posicionar como Guru naquilo que hoje representa o maior faturamento de sua empresa: "Eu sempre tive o pensamento que transmitir conhecimento a partir de ideias e projetos validados que amplia o seu poder de inspiração", conta.





Atualmente, Marcos Klein lidera uma agência especializada na realização de serviços como produção audiovisual, marketing promocional, branding e criação de conteúdos autorais. Durante estes anos atuando no segmento, Marcos criou grande expertise com Impulsionamento, tornando-se a referência do assunto no Brasil.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)