(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Maior congresso internacional de atualização científica e estética on-line está com inscrições abertas


29/09/2020 19:49 - atualizado 04/02/2021 11:30

Corebraes é direcionado para profissionais das áreas de saúde estética e será transmitido pela plataforma Beauty Connect





 CEO da Revista Brasileira de Estética, Cíntia Fernandes
CEO da Revista Brasileira de Estética, Cíntia Fernandes




Frente ao "novo normal" imposto pela pandemia que marca o ano de 2020, o Corebraes, Congresso da Revista Brasileira de Estética se reinventou e, desta vez, será on-line.





Considerado o maior congresso internacional de atualização científica em rede, a iniciativa está em sua segunda edição e vai proporcionar três dias de imersão com três certificações científicas de uma única vez – uma delas internacional.





Direcionado aos profissionais das áreas de saúde estética, o Corebraes ocorre nos dias 31 de outubro, 1 e 2 de novembro e conta com 24 palestrantes confirmados.





Será transmitido pela plataforma Beauty Connect.





De acordo com a CEO da Revista Brasileira de Estética, Cíntia Fernandes, é uma ótima oportunidade para compartilhar experiências clínicas e acadêmicas em relação ao conhecimento científico.





"O Congresso agrega conhecimento científico de qualidade a um novo formato, totalmente voltado a tecnologia", explica Cíntia.





Dessa forma, a expectativa é reunir cerca de quatro mil profissionais durante a ação que traz plenárias, workshops e cursos.





Quem realizar as inscrições até o dia 30 de setembro, data limite do primeiro lote, tem condições especiais de pagamento.





O certificado de participação tem reconhecimento no MEC (Ministério da Educação), Lilacs e Capes. Outras informações podem ser obtidas na página, clicando aqui.





Plataforma





De acordo com Cíntia, ao escolher a plataforma do congresso on-line, os organizadores buscaram qualificação, estrutura e criatividade.





"Encontramos tudo isto na Beauty Connect. Sou uma entusiasta desta realidade e acredito no formato. Prova disto é que já estamos organizando outros três eventos no mesmo modelo. Estes são direcionados a área capilar, ozonioterapia e harmonização orofacial".





O novo formato de transmissão promete uma experiência de conexão entre os participantes por meio de aplicativo e vai gerar maior interatividade com palestrantes em salas simultâneas de conteúdo.





Público-alvo





Sendo assim, podem participar do Corebraes, esteticistas, biomédicos, farmacêuticos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, profissionais da área da saúde, de graduação, residentes e estudantes de pós-graduação da área de saúde.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)