Publicidade

Estado de Minas

Turismólogo Flávio Faria indica três destinos nacionais para ir de férias em agosto


07/08/2020 16:02

Com a crise econômica e a pandemia do novo coronavírus, o setor de turismo sentiu um grande impacto com a redução brusca dos deslocamentos, devido ao lockdown imposto em algumas cidades para conter a covid-19. Embarques e desembarques internacionais seguem cancelados pelo governo brasileiro, mas é possível viajar dentro do país, tomando as devidas precauções de higiene e segurança.  

Por isso, diante dessa atual crise econômica, Flávio Faria elencou alguns destinos que valem a pena ser visitados dentro do país, para aqueles que não estão em lockdown. Confira:

Florianópolis/SC

É um destino muito disputado no sul do país devido sua riqueza cultural com praias maravilhosas, é um destino ideal para aventureiros e esportistas e o legal é que as passagens aéreas sempre estão com preços atrativos.
 

Campos do Jordão/SP

Conhecido por ser a cidade mais alta do Brasil, procurada pelos turistas pela qualidade do ar e de seu clima. É o maior destino turístico da Mantiqueira e referência nos roteiros de inverno.
 


Brotas/SP

Motivos não faltam para visitar a capital da aventura paulista. A cidade conta com nove Ecoparques que oferecem uma estrutura completa de lazer, com atividades para adultos e crianças, prezando pela segurança, acessibilidade e sustentabilidade.
 
 
Receba mais dicas acessando o perfil no Instagram do turismólogo Flávio Faria: https://www.instagram.com/flavio.faria_/
 
 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade