Publicidade

Estado de Minas

Ator André Melo revela as novidades da nova temporada de Homens, série do Porta dos Fundos


postado em 21/01/2020 11:55

Ator André Melo/Reprodução / MF Press Global
Ator André Melo/Reprodução / MF Press Global

Rafael Portugal encarou mais uma vez um desafio pra lá de inusitado nesta nova temporada da série Homens, do Comedy Central: interpretar o pênis de Fábio Porchat. A produção é realizada pelo Porta dos Fundos para o canal e será exibida no Prime Video, plataforma de streaming da Amazon.

Além de ver Rafael Portugal usando a inusitada indumentária, a série contará com participações muito especiais nesta temporada, como a digital influencer Dora Figueiredo, Marcio Kieling e o ator André Melo, conhecido por filmes como Pacificado, War on War, El Tradittore, Os Impuros e Me Chama de Bruna.

André Melo contracena com Fábio Porchat, que é o protagonista da série, e revela algumas das novidades desta nova temporada: "muito interessante como o produto aborda o universo masculino de forma bem divertida. Fui convidado pelo produtor de elenco Raoni Seixas, que já conhecia meu trabalho de outras produções como Me Chama de Bruna e aceitei de primeira. O episódio que participo aborda a ida de dois amigos, que são interpretados pelo Gabriel Louchard e o Fábio Porchat, a uma casa de Swing. Por isso o Rafael Portugal está vestido de pênis, porque a série aborda a questão do homem tender a pensar com a cabeça de baixo (risos)".

Ator André Melo e Fabio Porchat/Reprodução / MF Press Global
Ator André Melo e Fabio Porchat/Reprodução / MF Press Global

Porta dos Fundos e Polêmicas

Questionado se a série poderia incorrer em polêmica com os mais conservadores, à semelhança do Especial de Natal do Porta dos Fundos, André Melo é enfático em apoiar os agora colegas de elenco e a liberdade de expressão: "Os temas de humor do Porta sempre foram polêmicos, mas isto não é motivo para o atentado a produtora sofreu, o que no meu ponto de vista é injustificável. Radicalismos, violência e intolerância não são boas de nenhum modo e não acrescentam à humanidade".

Temática da série

Como um dos temas a serem abordados na série é a impotência sexual, o personagem Alexandre (Fábio Porchat) tem diversas conversas engraçadas com seu "melhor amigo" para entender o motivo de ele falhar em horas cruciais.

A estreia prevista é abril na plataforma de streaming da Amazon e as gravações foram realizadas no centro da cidade do Rio de Janeiro.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade