(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Saiba porque o casamento no campo tem sido uma tendência entre as celebridades em 2019


14/12/2019 14:43

Villa Sansu/Reprodução / MF Press Global
Villa Sansu/Reprodução / MF Press Global

Destination Wedding é uma tendência entre famoso, que é conjugar a cerimônia com a viagem, realizando o evento em um lugar todo especial. Por isso, não é à toa que o casamento no campo se tornou a escolha de casais como o cantor Junior Lima e a designer Monica BeniniMarina Ruy Barbosa Xande NegãoTiciane Pinheiro e Cesar Tralli Isis Valverde e o empresário André Resende

Em 2019 o Destination Wedding mais requisitado para casamentos no campo foi o Villa Sansu. Este lugar especial em Araçoiaba da Serra, na região de Sorocaba, interior do estado de São Paulo, oferece toda a infraestrutura para o casamento. Para a cerimônia, o local tem a Capela de Cristal, com cobertura transparente que permite a integração total com a natureza. A festa acontece no salão envidraçado e climatizado, que, com vista panorâmica, permite que os convidados apreciem a vista e o pôr do sol.

Villa Sansu/Reprodução / MF Press Global
Villa Sansu/Reprodução / MF Press Global

Em entrevista para o Domingo Espetacular, o gerente do Villa Sansu Sandro Trevisol contou ao apresentador Gustavo Sarti o que tem atraído não apenas as celebridades como também pessoas comuns para este Destination Wedding: "o ambiente tem uma beleza única, com as montanhas ao redor, a natureza exuberante e o por do sol mais bonito de toda região, além de uma infraestrutura que torna o casamento um acontecimento à altura da importância da data. A noiva que nos procura aqui tem toda uma logística montada com os principais hotéis de Sorocaba e região, além de toda uma produção no local como o Bangalô da Noiva, onde ela pode se preparar para o Grande Dia aqui mesmo, no próprio Villa Sansu, temos hospedagens a 2 minutos do local e até mesmo vans preparadas", contou.

Diversos cerimonialistas apontaram o casamento no campo como o destaque de 2019 também pela oportunidade de ter a natureza como cenário principal: "e tudo isso ainda ganha um toque especial de glamour. Para os apaixonados pela natureza existem razões de sobra para escolher casar no campo".

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)