(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

MC Koringa aceita o desafio e grava pela primeira vez single que mistura rap e funk


30/10/2019 20:49

Reprodução / MF Press Global
Reprodução / MF Press Global

O cantor e compositor MC Koringa aceitou o convite para se enveredar no mundo do rap e participar de um novo projeto musical. A canção Nosso Mundo, de Bruno Suav foi lançada no dia 28 de outubro nas plataformas digitais.

MC Koringa revela os motivos que o fizeram aceitar o convite para se juntar a Tony Mariano, Thai Flow Americvno neste novo single: "Eu sempre quis fazer essa experiência com o Rap. Quando recebi o convite do Bruno Suav pensei que seria uma ótima oportunidade. E não deu outra, além de interpretar a primeira parte que já estava pronta, tive a honra de poder escrever mais dois trechos".

Reprodução / MF Press Global
Reprodução / MF Press Global

Apostando em novos talentos, Koringa conta que bons trabalhos as vezes só precisam de oportunidades para chegar ao grande público: "hoje em dia muitos só querem gravar com artistas de repercussão, com grandes medalhões, artistas que tenham grande interação e relevância nas redes sociais. Embora isso não tenha nada de errado, eu também acredito em muito mais do que somente os números, eu acredito em oportunidades. Um dia eu tive minha oportunidade de mostrar o meu talento quando eu não era conhecido e hoje tento replicar isto para outros artistas que só precisam mesmo de uma chance, assim como fiz com a cantora Ananda, que produzi e gravei e felizmente foi sucesso em todo o Brasil. Acredito no projeto do Bruno Suav e aceitei o convite porque me identifiquei com o som que ele e os seus parceiros estão fazendo".

Na faixa, além das rimas e frases de impacto dos rappers, é possível também conferir o característico vocal grave e rasgado de MC Koringa, o famoso drive, além de se surpreender com a forma que os produtores encaixaram a batida característica do funk carioca com o rap e o trap: "Confesso que fiquei com receio de ficar fora do contexto do som dos caras mas, para a minha surpresa, todos curtiram", conclui Koringa.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)