Publicidade

Estado de Minas

Ana Petkovic abre seu quarto e revela: "Nunca contratei ninguém. Eu mesmo desenho meus armários e faço toda decoração"


postado em 02/04/2019 19:46

Ana Petkovic  Foto: MF Press Global
Ana Petkovic Foto: MF Press Global

A cantora Ana Petkovic tem chamado atenção no mundo da música. Além de arrasar nas pistas de dança do Brasil e internacionais com seu hit "Nobody", Ana abre as portas de sua casa e revela uma faceta totalmente diferente, como projetista e decoradora.

No seu quarto, através de suas criações, Ana revela-se uma pessoa organizada, e que ama projetar. A cantora desenhou todos os armários da casa na Sérvia e das outras casas que a família Petkovic tem: "gosto de ter tudo em seu devido lugar. Organizo minhas roupas e bolsas por cores, e deixo no meu armário somente as roupas da estação, para facilitar as escolhas. Amo meus sapatos e deixo os mais belos nas prateleiras que eu projetei, para dar destaque a eles". 

Ana mostra seus armários  Foto: Arquivo Pessoal
Ana mostra seus armários Foto: Arquivo Pessoal

Ana posiciona-se a favor do meio ambiente e dos animais, e tem cuidados que condizem com essa ideologia até mesmo na decoração da casa: "o armário com acabamento em pele de crocodilo é feito com pele falsa. Sou contra matança de animais", dispara.

Ana está sempre viajando, e ora está na Europa, ora no Brasil. Organizar-se desta maneira ajuda a cantora a ter a mão sempre o que precisa: "Personalizo tudo de acordo com meu gosto e minha necessidade. Eu desenho tudo, e em todas as casas que a gente mora eu que faço a decoração e os projetos dos móveis. Faço tudo porque adoro isso. Já quis ser arquiteta, mas acabei seguindo o caminho da música", conta.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade