UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Patos de Minas fará leilão com mais de 100 itens, incluindo veículos

Prefeitura já abriu a vistoria dos bens; além de veículos, há compressores, balança industrial, autoclaves, fogões industriais e cadeiras odontológicas


23/11/2021 20:04 - atualizado 23/11/2021 20:10

Caminhão parado
Além de sucatas, no leilão da Prefeitura de Patos de Minas há veículos que podem voltar a rodar (foto: Divulgação/Prefeitura de Patos de Minas)
Mais de 100 itens da Prefeitura de Patos de Minas e do Instituto de Previdência Municipal (Iprem), entre veículos e outros bens móveis considerados inservíveis ao município, foram colocados à venda em leilão marcado para 3 de dezembro. As vistorias já podem ser feitas presencialmente ou remotamente.
 
Entre os lotes colocados no certame estão compressores, balança industrial, extintores de incêndio, autoclaves, bebedouros, máquinas de costura, berços em madeira e tubulares, fogões industriais, cadeiras odontológicas, aparelhos de ar-condicionado, geladeira para vacinas e outros.
 
As vistorias vão até o dia 2 de dezembro, véspera do leilão. Elas ocorrem de segunda a sexta-feira, entre 8h e 11h e das 13h às 18h. Os itens também estão disponíveis para visualização na internet, onde já podem receber lances on-line.
 
O evento ocorrerá a partir das 9h na sede do Sintrasp, na Rua Franklin Honório do Couto, 86, Bairro Nova Floresta. Haverá realização simultânea, on-line e presencial.
 
A participação no leilão é aberta a pessoas jurídicas e físicas maiores de idade  “Os interessados devem observar as condições para participação on-line e presencial. Os detalhes estão descritos no edital. É muito válido ler o documento na íntegra e com atenção, pois traz informações importantes”, explica a secretária de Administração, Ana Paula Vasconcelos.
 
Quaisquer pedidos de esclarecimentos deverão ser solicitados até 1º de dezembro por meio dos telefones (31) 9 9728-3092 / (34) 3822-9840 / (34) 3823-1617 ou pelos e-mails: wsleiloes@yahoo.com, compras@patosdeminas.mg.gov.br e comprasiprem@patosdeminas.mg.gov.br.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade