(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ECONOMIA

Guedes: Pacheco está com compromisso de acelerar ritmo da PEC dos precatórios


22/10/2021 17:26

O ministro da Economia, Paulo Guedes, agradeceu o presidente da Câmara, Arthur Lira, pelo avanço das reformas e afirmou que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, "está com compromisso de acelerar o ritmo da PEC dos precatórios".

Até então, as pautas do governo, após passarem na Câmara rapidamente com Lira atuando como um "rolo compressor", têm ficado paradas no Senado, como a reforma do Imposto de Renda, que era, segundo Guedes, a "solução técnica" adequada para aumentar o Bolsa Família.

O ministro ainda disse que sua pasta quer acelerar a transformação econômica do Brasil, mas que não consegue ainda "a linguagem correta" e "nem dominar as críticas" recebidas de fora.

Em relação aos ruídos dos últimos dias, Guedes disse que o "barulho é tão ensurdecedor" que é preciso "ficar parado às vezes". O ministro também disse que Bolsonaro e ele têm um compromisso um com outro, negando que o momento seja de "gastança". "Falaram que começou a gastança, não é esse meu acordo com o presidente da República. Temos um acordo um com outro. E acredito que ele também".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)