(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas É OFICIAL!

Starbucks confirma abertura de lojas em Minas Gerais neste ano; veja onde

Os famosos cafés da rede norte-americana chegarão em solo mineiro ainda neste ano, com dois endereços já garantidos


17/06/2021 16:54 - atualizado 17/06/2021 18:16

Uma publicação na conta oficial da Starbucks Brasil também fez o grande anúncio
Uma publicação na conta oficial da Starbucks Brasil também fez o grande anúncio (foto: SAUL LOEB/AFP)
A multinacional norte-americana Starbucks anunciou nesta quinta-feira (17/6) que abrirá lojas em Minas Gerais no segundo semestre de 2021. A confirmação chega após diversos rumores envolvendo a possível inauguração de unidades da cafeteria mais famosa do mundo no estado. 

De acordo com a SouthRock, operadora licenciada da Starbucks no Brasil, as lojas estão confirmadas no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, e no Boulevard Shopping BH, região Leste da capital. Além desses, outros pontos de Belo Horizonte estão sendo avaliados.

"Estamos entusiasmados com os planos da Starbucks de abrir sua primeira loja em Minas Gerais, região de onde a empresa já compra café. É uma honra fazer parte da comunidade de Belo Horizonte e estamos ansiosos para oferecer um ambiente acolhedor para os nossos clientes se conectarem com amigos e familiares, enquanto tomam uma xícara de café", disse Claudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks no Brasil. 
 
Uma publicação na conta oficial da Starbucks Brasil também fez o grande anúncio.
 

Ainda não há data para inauguração, entretanto a empresa garante que será neste ano e os clientes poderão desfrutar as bebidas icônicas da rede, além dos itens exclusivos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Frappuccino® de Brigadeiro e a Coxinha de Frango.
 
Os mineiros não são os únicos a comemorar a novidade. Segundo a SouthRock, além de Belo Horizonte, a cafeteria desembarcará no Sul do país, em Porto Alegre e Curitiba no segundo semestre deste ano. 
 
“Para nós, esse marco não significa apenas novas oportunidades de criar vínculos com a comunidade local e contribuir para a geração de empregos, mas também de continuar compartilhando nossa paixão pelo café com mais brasileiros”, finaliza diretora geral da Starbucks no Brasil.
 
*Estagiária sob supervisão 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)