(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COMÉRCIO

Empresa investe R$ 8 milhões em shopping de bairro em Ribeirão das Neves

Empreendimento a céu aberto terá área de 5,4 mil metros quadrados e contará com 26 lojas, além de um posto de combustível


28/09/2020 19:34 - atualizado 28/09/2020 20:00

Complexo baseado em modelo norte-americano será construído no Bairro Justinópolis(foto: My Mall/Divulgação)
Complexo baseado em modelo norte-americano será construído no Bairro Justinópolis (foto: My Mall/Divulgação)
 
Inspirados em um modelo norte-americano, os chamados street malls são shoppings de bairro a céu aberto, considerados uma evolução do tradicional comércio de rua. De olho nesse nicho, uma empresa que atua no mercado do desenvolvimento de áreas comerciais e de entretenimento está investindo R$ 8 milhões para inaugurar um empreendimento do ramo, com 26 lojas, no Bairro Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 
 
O projeto ocupará área de 5,4 mil metros quadrados, além de 2 mil metros de Área Bruta Locatável (ABL). O shopping também terá um posto de combustíveis e pelo menos 40 vagas de estacionamento. 

"O objetivo do empreendimento é reunir, em um só lugar, praticidade, segurança, agilidade e conforto aos clientes. Os street malls são mais acessíveis, menores e mais práticos que grandes shopping centers, representando uma alternativa de compra menos burocrática para as pessoas e uma boa opção para investidores do mercado imobiliário”, afirma o supervisor comercial da empresa My Mall, Leonardo Gomes.

A previsão é de que o complexo tenha lojas com pé-direito duplo, projeto paisagístico e design moderno, disposição para vitrine em vidro, wi-fi nas áreas comuns, área de convivência e iluminação em LED. 

Ele ficará localizado numa importante avenida da cidade: a Denize Cristina da Rocha, com frente também para a avenida Castelo Branco. "Acreditamos que será um ponto de referência para a região e terá opções de lazer e consumo com comodidade e segurança para os clientes", declara o supervisor.  

Este é o 10º empreendimento do ramo a ser inaugurado pela My Mall, fundada em 2012. Ela também possui negócios em Ouro Preto, Vespasiano, Santa Luzia, Matozinhos, além de complexos nos bairros Itapoã, Padre Eustáquio e Santa Terezinha. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)