(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Black Friday continua até domingo no comércio de BH

Shopping centers, construtoras e lojas de chocolates estão entre os empreendimentos que vão estender as ações da campanha de descontos pelo final de semana


postado em 29/11/2019 19:43 / atualizado em 29/11/2019 19:44

(foto: Tulio Santos/EM/DA Press)
(foto: Tulio Santos/EM/DA Press)
A Black Friday não acaba na sexta-feira. Os consumidores que ainda não aproveitaram as ofertas da megaliquidação terão até domingo para ir às compras. Com ações e condições especiais próprias, os shoppings centers de Belo Horizonte estenderam a maratona até 1º de dezembro. Além dos grandes centros de compra, até quem quiser adquirir um imóvel terá um tempo a mais.

As lojas do Shopping Cidade, no Centro da capital, anunciam descontos que podem chegar a 70% até domingo. Para quem preferir comprar de casa, as ofertas também são válidas para a loja on-line do empreendimento.

O Shopping Del Rey, na Região da Pampulha, também terá promoções até domingo, até às 21h. O shopping começou a campanha à 0h de sexta-feira, oferecendo o ingresso do cinema por um centavo e descontos que podem chegar a 95% em mais de 6 mil produtos.
 
A Black Friday também será prolongada no Shopping Contagem, que vai manter as ações até as 20h de domingo, com cortes nos preços de até 70%.
 
Não é só no varejo que o consumidor ainda encontrará descontos durante o final de semana. A construtora e incorporadora mineira MRV oferece descontos e condições neste sábado. A empresa anuncia um ano de condomínio grátis em algumas unidades, bem como descontos e uma baixa taxa de juros. Além disso, a MRV fez uma parceria com o aplicativo de transportes Uber para levar os clientes até os locais de vendas. 
 
Outros segmentos também estenderão os descontos para além da sexta-feira. É o caso da Kopenhagen, rede de franquias de chocolates, que terá descontos de até 40% até domingo. As ofertas são válidas para parte dos produtos da linha Língua de Gato.
 
*Estagiário sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)