UAI
Publicidade

STF

Bolsonaro em embaixada: Moraes dá 5 dias para PGR se manifestar

Contas públicas

Dívida de Minas pode cair para R$ 89 bi, diz presidente da ALMG

semana santa

Minas tem 41 pontos de interdição em rodovias; saiba quais


LEIA MAIS EM COLUNISTAS
ESPAÇO DO LEITOR

"A esquerda é competente para engendrar manobras diversionistas. Para obnubilar a crise na saúde, a fuga dos presos em Mossoró e a falsa denúncia de roubo dos móveis do Alvorada, prenderam os responsáveis pelo assassinato de Marielle depois de 6 anos e 10 dias. O supremo ministro Lewandowski declara: 'Uma vitória do estado brasileiro', conforme capa do Estado de Minas de ontem, 25/3. Como pode dizer isso sem corar? Estão envolvidos políticos e, pasmem, o diretor da Polícia Civil do Rio, o que caracteriza uma derrota do estado brasileiro. É a tentativa de ludibriar nosso sofrido povo sabendo que ele acredita nas narrativas fajutas. O caso Marielle fedeu esse tempo todo e foi explorado ao extremo na tentativa de envolver Bolsonaro e sua família."

Kleber Pereira Gonçalves
Belo Horizonte


"Lula3, com 39 ministros, um montão de assessores, Janja e um avião de seu exclusivo uso deveria, espontaneamente, dar um passeio a São Paulo para se inteirar do que foi o Holocausto. Visitar o Museu da Imagem e do Som (MIS), para ver a exposição 'A Tragédia do Holocausto: a vida de Julio Gartner', até 21/4. Se Lula3 não quiser ir por bem, que seja a força. Para não falar bobagens, ele carece de esclarecimentos sobre a Segunda Guerra Mundial."

Humberto Schuwartz Soares
Vila Velha – ES


“Usando um bordão do grande humorista Jô Soares, que sempre fazia piadas com os hermanos... Se estivesse entre nós, o Jô faria uma dessas nas suas redes sociais – como não está, fazemos nós. O presidente Javier Milei, que passa enormes apuros com sua economia, com a pobreza chegando a 50% de toda sua população, emitiu e assinou um decreto em fevereiro de 2024, esperando que as coisas melhorassem na economia e deu um aumento para seus ministros, para ele e o seu vice-presidente de 50%, enquanto faz propostas para reduzir as pensões e aumenta a passagem de transporte público; os pobres que se danem.

Diria Jô Soares, ‘Hermano Milei, voce dará um aumento de 50%, no seu salário, e o povo irá continuar sofrendo... Mui amiiiiiiigo, mui amiiiiiiiiigo’.Com medo das greves, revogou o decreto imediatamente.”

José Pedro Naisser
Curitiba – PR


LEIA MAIS EM ESPAÇO DO LEITOR

CHARGES

VEJA MAIS