Publicidade

Estado de Minas ECONOMIA

Ministro do Trabalho divulga dados do Caged de agosto às 16 horas


postado em 21/09/2018 10:35

Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do mês de agosto serão divulgados nesta sexta-feira, 21, às 16 horas, pelo ministro do Trabalho, Caio Vieira de Mello. Segundo o presidente da República, Michel Temer, antecipou na quinta-feira, 20, pelo Twitter, foram criados no mês mais de 100 mil empregos formais no Brasil.

O resultado supera estimativa feita pelo Projeções Broadcast que aponta intervalo para agosto entre saldo positivo de 37.313 e 88.318 postos, com mediana de 59.950 vagas.

Em julho, dados do Ministério do Trabalho indicaram abertura de 47,3 mil vagas, o melhor resultado para o período em seis anos.

A entrevista coletiva de imprensa sobre o Caged também contará com a participação do secretário de Políticas Públicas de Emprego, Orlando Menezes Ferreira, e do especialista em Políticas Públicas de Gestão Governamental Mario Magalhães.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade