(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ECONOMIA

Mercado financeiro se sai melhor que previsto e boas notícias virão, diz Trump


postado em 30/08/2018 08:43

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta manhã em sua conta no Twitter que as notícias vindas do mercado financeiro são melhores que as previstas. Segundo ele, mais boas novas devem vir.

Ontem, os índices acionários S&P; 500 e Nasdaq renovaram máximas históricas de fechamento. O otimismo quanto às negociações comerciais dos EUA apoiaram o otimismo, em jornada forte para o setor de tecnologia. O setor, aliás, foi beneficiado ontem por declaração de Trump de que não pretende elevar a regulação sobre essas companhias.

"As notícias dos Mercados Financeiros são ainda melhores do que as antecipadas", afirmou Trump. O presidente ainda se referiu aos planos de aposentadoria conhecidos como 401(k), notando que o avanço no rendimento deles estava superior às "expectativas mais selvagens". "Mais boas notícias estão por vir!", afirmou.

Trump ainda usou o Twitter nesta manhã para criticar a imprensa americana que, segundo ele, é "totalmente desonesta" em sua cobertura política, atacando especificamente a rede CNN. "Inimigos do Povo!", escreveu o presidente sobre a mídia dos EUA.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)