(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Evento em São Paulo reúne melhores especialistas em criptomoeda

São mais de 35 palestrantes, entre eles o desenvolvedor da primeira operação vertical de Bitcoins na América Latina, Rocelo Lopes. Evento acontece nos dias 25 e 26 de setembro


postado em 20/08/2018 13:16 / atualizado em 20/08/2018 14:00

Você já ouviu falar e fica se perguntando o que é criptomoeda? Então vamos lá, uma criptomoeda é um tipo de moeda Digital que, acredite, vale muito. Para falar sobre o assunto, BlockCrypto Conference, maior conferência sobre criptomoeda do país, reúne em São Paulo os melhores e maiores especialistas, investidores, desenvolvedores, inovadores e entusiastas da área. 

O evento, que acontece entre os dias 25 e 26 de setembro, vai abordar e debater assuntos como blockchain, bitcoin, ethereum, ICOs, altcoins, cripto economia, investimentos, trading, leis e regulamentações, mineração, dentre outros temas. O objetivo é promover o equilíbrio entre a teoria, ações práticas e estudos de casos reais. 


Mais de 35 nomes de sucesso já estão confirmados como palestrantes, entre eles o desenvolvedor da primeira operação vertical de Bitcoins na América Latina e criador da Bank To Crypto, plataforma de compra e venda de criptomoeda, Rocelo Lopes. Além dele, fazem parte do time do evento Gustavo Paro, que foi responsável pelas iniciativas de Blockchain no Brasil e América Latina pela Microsoft, além da Co-fundadora da Blockchain Academy, rede colaborativa de educação voltada para formação multidisciplinar focada em bitcoin e blockchain, Rosine Kadami, entre outros especialistas. 


O evento tem dinamica participativa, com espaço aberto para perguntas e respostas com todos os especialistas, além de workshops educativos, área para exposição, num ambiente que favorece o network e a realização de novos negócios e parcerias.

Serviço: 
BlockCrypto Conference
Dias 25 e 26 de setembro
Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Vila Água Funda, São Paulo
Informações: www.blockcrypto.com.br


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)