Publicidade

Estado de Minas

Häagen-Dazs vai fechar todas as lojas próprias no Brasil


postado em 13/06/2018 00:24

A General Mills do Brasil anunciou que vai fechar todas as oito lojas próprias da marca de sorvetes premium Häagen-Dazs no País. Em comunicado, o grupo alimentício afirmou que os produtos continuarão sendo vendidos e distribuídos normalmente no Brasil. As lojas estão localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

De acordo com a nota, a estratégia da companhia é valida somente para o território brasileiro e que a partir de agora a General Mills irá focar seus investimentos na distribuição dos sorvetes por meio dos canais de varejo.

O grupo, que também controla as marcas Yoki, Kitano, Mais Vita e Natural Valley, reafirmou que a importância da marca Häagen-Dazs no portfólio de negócios no País. "Como parte do crescente segmento super premium de sorvetes, Häagen-Dazs continua sendo uma marca global importante para a empresa e para os negócios no Brasil", afirma.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade