(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Saiba como funcionará o comércio em BH nos dias de jogos da Seleção Brasileira

CDL/BH informou como o comércio de rua e as lojas que funcionam em shopping funcionarão nos jogos da primeira fase do mundial


postado em 08/06/2018 15:23

(foto: Gladyston Rodrigues/EM)
(foto: Gladyston Rodrigues/EM)
A expectativa para o horário de funcionamento do comércio na capital mineira durante a Copa do Mundo 2018 chegou ao fim. Isso porque a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) informou, na tarde desta sexta-feira, como deverão ser os horários nos dias em que o Seleção Brasileira joga pela primeira fase do campeonato mundial. A decisão foi acordada entre o Sindicato do Comércio Lojista de Belo Horizonte e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Belo Horizonte.

Na estreia brasileira, quando a seleção enfrenta o time da Suíça, no domingo (17), a CDL/BH informou que tanto o comércio de rua quanto as lojas dos shoppings da cidade não terão horário de expediente. O jogo será às 15h, pelo horário de Brasília. Na sexta-feira (22) seguinte, a Seleção Brasileira joga contra o time da Costa Rica às 9h. Nesse dia, os comércios de rua e os de shopping abrirão as portas para os clientes a partir das 12h.

O último jogo da primeira fase será contra a Seleção da Sérvia na quarta-feira (27) às 15h. O comércio de rua, conforme comunicou a CDL/BH, funcionará de 8h às 14h30. Nos shoppings, entretanto, os funcionários terão uma pausa entre 14h30 e 17h30.

* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)