Publicidade

Estado de Minas

Ministro do MDIC irá a Bruxelas discutir acordo entre Mercosul e UE


postado em 23/01/2018 10:42

Brasília, 23 - O ministro interino da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Jorge de Lima, vai este mês a Bruxelas (Bélgica), onde participará de reunião ministerial para a negociação do acordo de associação entre o Mercosul e a União Europeia. A informação consta de despacho no Diário Oficial da União (DOU). A viagem do ministro ocorrerá no período de 28 a 31 de janeiro.

Marcos Jorge está no comando do MDIC desde o início deste mês, no lugar de Marcos Pereira, que deixou o cargo oficialmente no último de 5.

Marcos Pereira, que é bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus e um dos líderes do Partido Republicano Brasileiro (PRB), pediu demissão ao presidente Michel Temer "por razões pessoais".

O ex-ministro tem dito nos bastidores que precisa reestruturar o partido nacionalmente para as eleições de 2018 e que poderá ser candidato a deputado federal pela sigla.

(Luci Ribeiro)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade