(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após 30 anos, confeitaria Bendita Gula fecha as portas em BH

Quarta-feira foi o último dia de funcionamento de todas as unidades


postado em 02/12/2016 18:57 / atualizado em 05/12/2016 09:28

Após 30 anos de existência, a Bendita Gula encerrou suas atividades na última quarta-feira em todas as unidades. A informação foi repassada aos clientes em comunicado publicado no site da confeitaria que desde ontem não funciona mais. O motivo que levou ao fim dos trabalhos não foi informado.

“Gostaríamos de agradecer pela preferência durante esses 30 anos! Foram muitas tortas, docinhos e salgadinhos produzidos para agradar nossos clientes, motivo da nossa existência, durante todos esses anos”, afirma o texto.

A marca, tradicional entre os amantes das guloseimas, tinha vários endereços na cidade. Pela página da confeitaria em uma rede social, os internautas lamentaram o ocorrido. “Muito triste, mais uma empresa fechando. Ficarei sem as deliciosas coxinhas”, postou Zulmira Pedrosa. Já Thaís Neves declarou que sentira falta do sabor. ”Que Pena, sem doces para adoçar nossas vidas”, lamentou.

A marca também tinha serviço de entregas e a atividade também foi encerrada. Quem liga para o número de atendimento ouve a mensagem agradecendo a preferência e as décadas de convívio. “Uma linda história que se iniciou em fevereiro de 1986 e agora se encerra com muitos sonhos conquistados. Temos muito orgulho de todos profissionais capacitados, clientes atendidos, amizades construídas e momentos gulosos que tivemos o privilégio de proporcionar durante nossa existência”.

Para tristeza do paladar dos clientes a confeitaria agradece os anos de convívio sem a possibilidade da última degustação. “Temos certeza que, assim como nós, você manterá doces lembranças da Bendita. Mais uma vez, o nosso muito obrigado”.


No início do segundo semestre outra rede tradicional da capital, a confeitaria Momo fechou unidades. A mesma atitude foi tomada pela rede de comida rápida Habib's, além do Café de La Place, que fecharam as portas em pontos de grande fluxo e localização privilegiada. Os empresários culparam o impacto da crise e o preço dos aluguéis.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)