(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Alta da confiança do consumidor só deve ocorrer em 2017, diz controladora da Fiat


postado em 08/11/2016 12:31

São Paulo, 08 - O presidente do grupo FCA (que controla a Fiat) na América Latina, Stefan Ketter, afirmou nesta terça-feira, 8, que o aumento da confiança do consumidor ainda não se traduziu em crescimento na venda de veículos. "Não houve melhora de setembro para outubro e temos a visão de que vamos manter esse patamar de hoje até dezembro. Essa confiança só deve se refletir em números (melhores) em 2017", disse o executivo, enquanto participa do Salão Internacional do Automóvel em São Paulo.

Para 2017, Ketter não espera um "crescimento extraordinário", mas de apenas um dígito. "O mercado não vai afundar mais, o crescimento é bem-vindo, mas é bom nos planejarmos de forma conservadora", comentou.

Ele afirmou também que não deve haver "grandes mudanças" no quadro de funcionários da Fiat no Brasil e destacou que, na fábrica de Pernambuco, onde são produzidos a picape Toro e a SUV Renegade (da Jeep, que faz parte do mesmo grupo), deve haver a contratação de mais 500 funcionários, para a produção do lançamento Compass, também da Jeep.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)