(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Promoções de Natal têm até apartamento para fisgar consumidores


postado em 15/11/2015 06:00 / atualizado em 15/11/2015 08:56

Com o mote “Celebre o Natal de casa nova”, o Boulevard Shopping, que também investiu R$ 1 milhão na campanha, vai sortear um apartamento de dois quartos, sendo uma suíte, no valor de R$ 225 mil. “A expectativa é que o movimento e as vendas aumentem 3%. Os lojistas estão otimistas com o fim de ano, mesmo com o cenário de crise. Escolhemos sortear um apartamento neste Natal, considerando o sonho do brasileiro pela casa própria, lembrando ainda que um carro desvaloriza com o tempo, já o apartamento pode ser um grande investimento.” A cada R$ 400 em compras o cliente pode concorrer ao imóvel. A decoração é o “Carrossel do Noel”.

O ViaShopping Barreiro e o Centro de Compras ViaBrasil Pampulha investiram 10% a mais que no ano passado nas ações de Natal. De acordo com Ana Flávia Salles, gerente de marketing de ambos, a expectativa é de incremento de 8% nas vendas e 6% no fluxo. “Estamos cientes da crise econômica e sabemos que não será o melhor dos natais, mas investimos em atrações e novidades para atrair o consumidor”, ressalta. O ViaShopping Barreiro apostou no mote “O alegre Natal do Snoopy e sua turma” e preparou um brinde para o cliente que gastar R$ 300 em compras: uma lata decorada com biscoitos. No centro de compras ViaBrasil Pampulha, o cliente que comprar R$ 200 concorre a um iPhone 6 e duas bicicletas elétricas, para atrair o público que mora próximo à Lagoa da Pampulha e curte o ciclismo.

Olho nas crianças Os empreendimentos da BRMalls – Shopping Estação BH, Shopping Del Rey, Shopping Contagem e Itaú Power Shopping – não divulgaram os investimentos e informaram apenas que os valores são os mesmos de 2014. O tema da decoração do Estação BH é o “Natal Turma da Mônica – Fábrica de brinquedos”, com participação dos personagens Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão disponíveis para fotos com as crianças. O Shopping Del Rey está decorado com o “Natal Monstros S.A, Disney•Pixar”, o Shopping Contagem já inaugurou os enfeites temáticos do “Natal Mágico Disney” e o Itaú Power Shopping apostou em atividades para as crianças na “Casa do Papai Noel”.

“Esperamos um fluxo de clientes 7% maior que o mesmo período do ano passado. Investimos em uma decoração interativa, com atrações gratuitas para a criançada. Neste momento de crise econômica, é importante reforçar o espírito natalino e proporcionar diversão as famílias”, destaca a gerente de marketing, Renata Costa. O Itaú Power Shopping vai sortear uma Nova Duster Oroch da Renault e duas viagens em resorts all inclusive no Nordeste brasileiro. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)