Com o mote “Celebre o Natal de casa nova”, o Boulevard Shopping, que também investiu R$ 1 milhão na campanha, vai sortear um apartamento de dois quartos, sendo uma suíte, no valor de R$ 225 mil. “A expectativa é que o movimento e as vendas aumentem 3%. Os lojistas estão otimistas com o fim de ano, mesmo com o cenário de crise. Escolhemos sortear um apartamento neste Natal, considerando o sonho do brasileiro pela casa própria, lembrando ainda que um carro desvaloriza com o tempo, já o apartamento pode ser um grande investimento.” A cada R$ 400 em compras o cliente pode concorrer ao imóvel. A decoração é o “Carrossel do Noel”.
Olho nas crianças Os empreendimentos da BRMalls – Shopping Estação BH, Shopping Del Rey, Shopping Contagem e Itaú Power Shopping – não divulgaram os investimentos e informaram apenas que os valores são os mesmos de 2014. O tema da decoração do Estação BH é o “Natal Turma da Mônica – Fábrica de brinquedos”, com participação dos personagens Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão disponíveis para fotos com as crianças. O Shopping Del Rey está decorado com o “Natal Monstros S.A, Disney•Pixar”, o Shopping Contagem já inaugurou os enfeites temáticos do “Natal Mágico Disney” e o Itaú Power Shopping apostou em atividades para as crianças na “Casa do Papai Noel”.
“Esperamos um fluxo de clientes 7% maior que o mesmo período do ano passado. Investimos em uma decoração interativa, com atrações gratuitas para a criançada. Neste momento de crise econômica, é importante reforçar o espírito natalino e proporcionar diversão as famílias”, destaca a gerente de marketing, Renata Costa. O Itaú Power Shopping vai sortear uma Nova Duster Oroch da Renault e duas viagens em resorts all inclusive no Nordeste brasileiro.