Publicidade

Estado de Minas

Levy embarca do Marrocos para o Brasil hoje


postado em 01/11/2015 10:40

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, deve embarcar no início da tarde deste domingo (fim da manhã no Brasil) de Marrakesh, no Marrocos, de volta para o Brasil, segundo a organização do evento "The Atlantic Dialogues" que teve o ministro brasileiro como um dos convidados. A expectativa é que Levy embarque em um voo do Marrocos para a Europa e, de lá, faça conexão de volta para o Brasil.


Ontem, o ministro da Fazenda reconheceu a perspectiva de flexibilização das regras de exploração do pré-sal. Levy disse que a regra que prevê presença obrigatória da Petrobras nos consórcios pode ser alterada para dar mais "liberdade". "Nós podemos rever isso, podemos dar mais liberdade para isso", disse.

Levy disse também que a despesa do governo com o Bolsa Família é "pequena" e "faz muita diferença". O elogio a uma das iniciativas mais importantes para o Palácio do Planalto e para o PT acontece em um momento em que o partido ameniza críticas ao ministro. Levy nega mudança de discurso. "Eu não mudei, continuo (falando) a mesma coisa".


Publicidade