(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Antaq fará pesquisa de satisfação dos usuários dos portos organizados


postado em 30/03/2015 19:07

Brasília, 30 - A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) fará sua primeira pesquisa para aferir o grau de satisfação dos usuários dos principais portos organizados. O levantamento, de abrangência nacional, buscará conhecer a percepção das empresas sobre os serviços prestados nos portos.

Neste primeiro ano, serão realizadas mais de cinco mil entrevistas com as empresas exportadoras e importadoras, armadores e agentes marítimos selecionados aleatoriamente. Os entrevistados responderão a questões relacionadas ao acesso portuário, disponibilidade de equipamentos, burocracia, tarifas portuárias, entre outros.

Segundo a Antaq, os resultados da pesquisa permitirão a construção de diversos indicadores que nortearão a prática regulatória e a adequação dos serviços prestados, em especial no que se refere ao cumprimento dos compromissos e padrões com o serviço adequado.

As empresas que foram selecionadas pela amostra já estão sendo contatadas para o agendamento da entrevista, menciona a agência. Essa pesquisa será reproduzida em 2016 e 2017, focando no acompanhamento sistemático da visão dos usuários sobre o mercado regulado pela agência.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)