Publicidade

Estado de Minas

Sai a nomeação de Rachid para a Receita Federal


postado em 09/01/2015 10:02

O Diário Oficial da União publica hoje a nomeação de Jorge Rachid para o cargo de secretário da Receita Federal. Será a segunda vez que ele dirige a Receita. Ele ocupou o cargo durante o governo Lula e deixou a função em julho de 2008, quando foi substituído por Lina Maria Vieira pelo então ministro Guido Mantega.

Na mesma portaria, a presidenta Dilma e o novo ministro da Fazenda, Joaquim Levy, exoneram o secretário Carlos Alberto Barreto, que dirigia a Receita desde 2011. Barreto passa a exercer o cargo de presidente do Conselho Administração de Recursos Fiscais do Ministério da Fazenda.

O Diário Oficial da União publica também a exoneração de Carlos Márcio Cozenpey da Secretaria de Assuntos Internacionais, que é substituído por Luis Antonio Balduino Carneiro. A publicação traz ainda a nomeação de Marcelo Barbosa Saintive para o cargo de Secretário de Tesouro Nacional no lugar de Arno Augustin.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade