(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Endeavor Brasil apoiará mais 6 empresários


postado em 11/12/2014 09:01

São Paulo, 11 - Seis empreendedores brasileiros ingressaram na quarta-feira, 10, na rede da Endeavor, uma das principais organizações de fomento ao empreendedorismo no mundo. Eles participaram de um processo seletivo durou 9 meses e avaliou mais de três mil empresas no Brasil. A etapa final foi uma disputa em Miami entre 57 empreendedores de 32 empresas com sede em 15 países diferentes.

Todos os indicados pela Endeavour Brasil para a fase final da seleção foram aprovados e serão apoiados por mentores da organização, que lhe darão auxílio para alavancar seus negócios.

Entre os empreendedores que ingressaram para o grupo da Endeavour estão Albert Deweik e Roy Nasser, sócios da empresa paulistana NeoAssist. Criada em 2001, a companhia oferece a clientes tecnologia para promover atendimento online e plataformas multicanais para interação entre empresas e consumidores.

A rede da Endeavor no Brasil apoia 128 empreendedores de 72 empresas. Ao todo, essas companhias empregam mais de 20 mil pessoas e faturam cerca de R$ 3,8 bilhões. As informações são do jornal

O Estado de S. Paulo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)