(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Souza Cruz abre inscrições para programa de estágio 2015

Vagas são para os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná. Candidatos devem concluir a graduação até dezembro de 2017


postado em 25/08/2014 12:40

A Souza Cruz já está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio 2015. O programa terá duração de 2 anos e as oportunidades são para as unidades de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, do Rio de Janeiro, São Paulo, Cachoeirinha (RS), Santa Cruz do Sul (RS) e Curitiba (PR).


Para participar da seleção, os candidatos devem concluir a graduação até dezembro de 2017 nos cursos de Administração, Engenharias, Economia, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Telecomunicações e Engenharia de Computação, Direito, Publicidade e Jornalismo. Os candidatos também devem ter inglês intermediário.

As oportunidades são para as áreas de Marketing, Jurídico, Assuntos Corporativos, Tecnologia da Informação, Industrial, Tabaco e Finanças

Em sua última edição, o Programa de Estágio Souza Cruz passou por uma reestruturação que trouxe diversas melhorias ao processo seletivo, como a flexibilização do período de formatura dos candidatos, a revisão do Teste Online, dentre outras.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)