(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Inscrições abertas para o prêmio Edison Zenóbio


postado em 09/08/2014 07:00 / atualizado em 09/08/2014 07:48

Com novidades, o Prêmio Edison Zenóbio, concedido pelo Estado de Minas às estratégias de comunicação mais eficientes para oferta de imóveis, chega a sua terceira edição. Neste ano, a premiação foi reforçada pelo trabalho especializado de secretaria e produção executiva realizado pela agência 22 Graus Comunicação e Marketing, que, junto do EM, reavaliou a formatação do projeto, regulamento e estruturação geral. Os objetivos são facilitar e organizar melhor tanto o envio das histórias concorrentes quanto a avaliação pelo júri.

As inscrições estão abertas, gratuitamente, no site www.premioedisonzenobio.com.br em três categorias: Incorporadoras e construtoras, Imobiliárias e corretoras e Redes imobiliárias. A condecoração é promovida pelo portal Lugar Certo e tem apoio da Câmara do Mercado Imobiliário (CMI)/Secovi-MG. A participação é aberta às empresas do setor imobiliário e de construção associadas à CMI que tenham publicado peças publicitárias no EM e Lugar Certo.

Todas as histórias que participarem e receberem mais de 60% do total de pontos distribuídos pela comissão julgadora receberão o troféu Edison Zenóbio de Comunicação Imobiliária. A cerimônia de entrega será no dia 4 de novembro, junto à entrega do PQEX – Programa de Qualidade e Excelência Empresarial da CMI/Secovi-MG.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)