(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Empreendedores contam lições de sucesso no CEO Summit MG 2014


postado em 08/05/2014 08:17 / atualizado em 08/05/2014 10:01

Belo Horizonte recebeu esta semana o encontro empresarial CEO Summit MG 2014, que reuniu cerca de 350 empreendedores, investidores e altos executivos. No evento, realizado pela Endeavor e EY - antiga Ernst & Young Terco -, empreendedores de sucesso compartilharam histórias, conquistas e obstáculos das carreiras. O CEO Summit é realizado há 12 anos em São Paulo e, desde 2012, em mais seis capitais brasileiras.

A ideia é reunir grandes nomes de empreendedores, investidores e altos executivos do Brasil e do mundo para compartilhar experiências, discutir desafios e conhecer as melhores práticas de gestão de empresas inovadoras, com alto potencial de crescimento.


Dividido em painéis e com um modelo de bate-papo, o público presente tem a oportunidade de fazer perguntas aos convidados e assim tratar de assuntos e desafios presentes no cotidiano dos empreendedores. O evento é gratuito e exclusivo para convidados.

Segundo Juliano Seabra, diretor geral da Endeavor no Brasil, “o CEO Summit é a grande celebração do espírito empreendedor brasileiro, que em Belo Horizonte ganhou DNA mineiro: grandes histórias e aprendizados, que mostram que é possível transformar sonhos grandes em negócios de alto impacto no país”.

Para Flávio Machado, sócio-líder da EY em Belo Horizonte, Minas Gerais possui uma geração empreendedora que precisa deixar de lado a timidez. “Temos que mostrar o que fazemos. Nosso Estado tem um papel protagonista nesse novo tempo em que a responsabilidade social e ambiental não são mais diferenciais, mas sim obrigação”, afirma.

Participaram do evento, Laércio Cosentino, CEO da TOTVs, Rubens Menin, Embaixador da Endeavor e presidente do Grupo MRV e dos Empreendedores Endeavor, Gustavo Travassos, fundador da MXT e Denox e Marco Carvalho, fundador da TOYS TALK.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)