(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Endeavor e EY realizam CEO Summit em Belo Horizonte

Encontro reúne empresários, investidores e executivos para debater o empreendedorismo de alto impacto em Minas Gerais


postado em 05/05/2014 18:23 / atualizado em 05/05/2014 19:01

Empresários, investidores e executivos vão se reunir nesta terça-feira para debater o empreendedorismo de alto impacto no CEO Summit 2014. Passando por Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Recife, o evento acontece pela terceira vez em Belo Horizonte e está programado para mais três capitais do país durante todo o ano.


Segundo a coordenadora da Endeavor em Minas Gerais, Amanda Cattoni, esta é nossa grande oportunidade no ano de conectar mineiros que podem fazer a diferença pelo estado. “Sabemos que a vontade de empreender do brasileiro é grande: no país, três em cada quatro pessoas tem o sonho de ter um negócio próprio. Mas quando pensamos em nossa colocação nos rankings de inovação, ou no número de grandes cases de empreendedorismo brasileiro, sabemos que ainda temos um grande desafio pela frente”, ressalta.

O evento é uma correalização entre a Endeavor - organização internacional de fomento ao empreendedorismo - e a EY, antiga Ernst & Young Terco. Mais informações: https://endeavor.org.br/. O CEO Summit 2014 é gratuito e exclusivo para convidados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)