Publicidade

Estado de Minas

Propaganda com bebês dançantes pode se tornar a mais vista da internet


postado em 25/04/2013 10:20

Vídeo dos bebês dançando já tem mais 32 milhões de visualizações (foto: Reprodução Internet/www.youtube.com/EvianBabies)
Vídeo dos bebês dançando já tem mais 32 milhões de visualizações (foto: Reprodução Internet/www.youtube.com/EvianBabies)

Uma propaganda da marca de água mineral Evian bateu a marca de 32 milhões de visualizações em menos de uma semana e indica a força da publicidade na internet. Ao contrário das publicidades convencionais o material vinculado pelo Youtube é visto voluntariamente pelo espectador.

O recorde da propaganda mais vista pelo Youtube é da campanha da Evian de 2009, que já tem mais de 65 milhões de visualizações, mas deve ser passada ainda este ano pelo novo vídeo.

Embora a campanha não abra mão de usar mídias tradicionais, como outdoors e inserções na TV, o principal divulgador da mídia é próprio público, que a repassa nas redes sociais.

O vídeo mostra pessoas passando pela rua quando se veem refletidas no espelhos como bebês e começam a dançar. A ideia da água mineral como uma fonte da juventude já é explorada pela marca desde 1935. Um dos atrativos da atual campanha é um aplicativo onde a pessoa coloca o rosto em um corpo de bebê enquanto dança. Depois disso, as imagens dos internautas são usadas em um dos sites da marca, sendo aproveitadas como uma nova divulgação.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade