(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ministro da Agricultura volta ao trabalho dia 7 de novembro


postado em 24/10/2011 14:13

O ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, voltará ao trabalho no dia 7 de novembro. Ele se afastou do cargo há dez dias para se submeter a uma cirurgia de retirada de um tumor cerebral, realizada no dia 15. Na última sexta-feira, o ministro recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês.

Na próxima sexta-feira, Mendes Ribeiro Filho retira os pontos em São Paulo e depois viaja a Porto Alegre, onde ficará até o aniversário de sua mãe, dia 4 de novembro. Em 2007, Mendes Ribeiro Filho já havia passado por uma cirurgia para retirar um tumor cerebral. Em rápido pronunciamento à imprensa em seu gabinete, Mendes Ribeiro Filho falou da “alegria de estar de volta” e disse que dessa vez foi mais tranquilo. “Quem passa por uma, passa mais facilmente pela segunda”.


Acrescentou, no entanto, que está mais emotivo. “Eu me tornei mais mole do que era”. Ele agradeceu à presidenta Dilma Rousseff, que o convenceu a adiantar a data da cirurgia, previamente marcada para 27 de outubro, além de entrar em contato com o médico Roberto Kalil Filho, do Hospital Sírio-Libanês, que coordenou a equipe médica responsável pelo procedimento cirúrgico.

O ministro agradeceu também à sua equipe de trabalho por dar prosseguimento ao cronograma estabelecido e disse que novidades serão anunciadas quando retornar. “Na volta, teremos boas surpresas para anunciar à imprensa”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)