(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ministro da Agricultura se reúne com presidentes de câmaras setoriais temáticas


postado em 01/03/2011 15:49 / atualizado em 01/03/2011 15:56

O ministro da Agricultura, Wagner Rossi, se reuniu nesta terça com os presidentes de câmaras setoriais temáticas para tratar das demandas das cadeias produtivas. De acordo com o ministro, foram apresentadas várias sugestões que serão debatidas em reuniões realizadas separadamente com cada uma das câmaras.

“As reivindicações ficaram para serem feitas nas reuniões individuais que terei com cada uma das câmaras. Eles apresentaram várias sugestões, mas como eram sugestões das mais variadas e de diversas cadeias produtivas eu preferi fazer uma reunião com cada uma delas”, informou.

Ele disse ainda que houve um reconhecimento, por parte das câmaras, de que o governo está agindo em sintonia com as demandas dos setores produtivos. “Isso tem sido feito porque as câmaras setoriais permitem um diálogo interno na cadeia produtiva e depois as conclusões são levadas a nós alguns meses depois dessas reuniões.”

Durante a reunião, o ministro anunciou para os próximos meses o lançamento de um sistema de apoio à pecuária nos moldes do que já existe para a agricultura. Entretanto, ele não deu detalhes de como isso será feito.

As câmara setoriais temáticas reúnem 31 setores produtivos e têm por finalidade propor, apoiar e acompanhar ações para o desenvolvimento das atividades das cadeias produtivas do agronegócio brasileiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)