(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Turbulência adia planos da banda Jack Tequila


postado em 29/12/2008 07:54 / atualizado em 08/01/2010 03:53

A banda de música Jack Tequila iria fazer sua primeira viagem internacional, mas a crise adiou o projeto(foto: Juarez Rodrigues/E.M./D.A Press - 8/11/08)
A banda de música Jack Tequila iria fazer sua primeira viagem internacional, mas a crise adiou o projeto (foto: Juarez Rodrigues/E.M./D.A Press - 8/11/08)

A turbulência no cenário internacional comprometeu os planos do músico Michell Lotti, vocalista da banda Jack Tequila. Depois de quatro anos de formação, o grupo iria fazer sua primeira viagem ao exterior. O destino era Lisboa (Portugal) para participação em um festival de música luso-brasileira. “Os patrocinadores, que pagariam traslados e hospedagem, deram para trás por causa da crise. Vão esperar o primeiro trimestre de 2009 para saber se vão mesmo patrocinar o evento, adiado para março”, lamentou.

O cancelamento foi um balde de água fria. A banda, que lança agora seu segundo CD, já tinha preparado passaportes e dinheiro, mesmo com a sobrevalorização cambial. “A alta do dólar seria mais um empecilho. Mesmo assim, valeria a pena”, ponderou. Em meados deste ano, o dólar era cotado em torno de R$ 1,70. A projeção para o encerramento do ano é de R$ 2,35, o que pode elevar um orçamento em 35%.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)